Faculdade de Tecnologia

3ª Feira das Nações

A 3ª Feira das Nações da Fatec Franca aconteceu no dia 18 de maio de 2023 com apresentações sobre as culturas britânica, americana e hispânica, organizadas pelos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos e pelas professoras de língua inglesa Flávia Herker Lopes, Márcia Helena Venâncio, Adriana de Brito Gosuen e pelas professoras de língua espanhola Maria Sílvia Pereira Rodrigues Alves Barbosa e Estela Maris Almeida. A Feira contou com o apoio da direção, coordenação e todo o corpo docente da Fatec Franca e foi prestigiada pela comunidade externa.

2ª Feira das Nações

A 2ª feira das Nações da Fatec Franca aconteceu no dia 11 de setembro de 2019 com a participação dos cursos de  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos.

“Uma forma de viajar sem tirar os pés do chão.”

Dança, esporte, gastronômica, música e cultura de diversos países cujas línguas maternas são o Inglês e o Espanhol.

1ª Feira das Nações

A 1ª Feira das Nações da Fatec Franca aconteceu no dia 08 de novembro de 2017 com apresentações sobre as culturas britânica, americana e hispânica, organizadas pelos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial e pelas professoras de língua inglesa Flávia Herker Lopes, Márcia Helena Venâncio, Marina Gláucia Verzola Barbosa e pela professora de língua espanhola Maria Sílvia Pereira Rodrigues Alves Barbosa.