E-mail:
Quaisquer solicitações documentais e informativas feitas à Secretaria Acadêmica, via e-mail, devem ser efetuadas por meio do e-mail institucional do aluno ou e-mail pessoal cadastrado no SIGA. Assim, o procedimento deve ser efetuado pelo próprio aluno, pois não são atendidas solicitações de terceiros.
A aluno deve sempre enviar seus dados: nome completo, curso, RG e RA, a fim de garantir a segurança e agilidade no processo de atendimento online.
Os e-mails são respondidos o mais rápido possível, sempre em conformidade com o expediente do funcionário responsável. Em geral, a maioria das solicitações é atendida em até um dia útil.
Declarações também podem ser solicitadas pelo SIGA.
Atenciosamente,
Diretoria Acadêmica
Horário de funcionamento
A partir de 15/02/2024
Das 9h às 13h e das 18h às 21h
Prazos para solicitação de documentos
Você poderá solicitar pessoalmente, na Secretaria Acadêmica, os seguintes documentos, respeitando os prazos para retirada, conforme tabela abaixo.
Documento | Prazo para Expedição |
---|---|
Declaração de matrícula (ônibus, estágio, trabalho...) | 1 dia útil |
Atestado de frequência (provas) | 1 dia útil |
Histórico Escolar (parcial e final) | 3 dias úteis |
Ementário (conteúdo programático) | 3 dias úteis |
Guia de Transferência | 5 dias úteis |
- Para solicitação e prazos de outros documentos, consulte a secretaria Acadêmica.
- Todos os documentos devem ser SOLICITADOS e RETIRADOS na Secretaria Acadêmica.
- Declaração de matrícula para fins de passe de ônibus tem validade para todo o semestre, basta atualizá-la todo mês na Secretaria Acadêmica.
A SECRETARIA ACADÊMICA QUER ATENDER A TODOS OS ALUNOS IGUALMENTE E COM A MESMA QUALIDADE. PARA TANTO, RESPEITEM OS PRAZOS. OBRIGADO!