Faculdade de Tecnologia

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Quaisquer solicitações documentais e informativas feitas à Secretaria Acadêmica, via e-mail, devem ser efetuadas por meio do e-mail institucional do aluno ou e-mail pessoal cadastrado no SIGA. Assim, o procedimento deve ser efetuado pelo próprio aluno, pois não são atendidas solicitações de terceiros.


A aluno deve sempre enviar seus dados: nome completo, curso, RG e RA, a fim de garantir a segurança e agilidade no processo de atendimento online.


Os e-mails são respondidos o mais rápido possível, sempre em conformidade com o expediente do funcionário responsável. Em geral, a maioria das solicitações é atendida em até um dia útil.

 

Declarações também podem ser solicitadas pelo SIGA.


Atenciosamente,

 

Diretoria Acadêmica

Horário de funcionamento

A partir de 15/02/2024

Das 9h às 13h e das 18h às 21h

Prazos para solicitação de documentos

Você poderá solicitar pessoalmente, na Secretaria Acadêmica, os seguintes documentos, respeitando os prazos para retirada, conforme tabela abaixo.

Documento Prazo para Expedição
Declaração de matrícula (ônibus, estágio, trabalho...) 1 dia útil
Atestado de frequência (provas) 1 dia útil
Histórico Escolar (parcial e final) 3 dias úteis
Ementário (conteúdo programático) 3 dias úteis
Guia de Transferência 5 dias úteis

 

  • Para solicitação e prazos de outros documentos, consulte a secretaria Acadêmica.   
  • Todos os documentos devem ser SOLICITADOS e RETIRADOS na Secretaria Acadêmica.
  • Declaração de matrícula para fins de passe de ônibus tem validade para todo o semestre, basta atualizá-la todo mês na Secretaria Acadêmica.

 

A SECRETARIA ACADÊMICA QUER ATENDER A TODOS OS ALUNOS IGUALMENTE E COM A MESMA QUALIDADE. PARA TANTO, RESPEITEM OS PRAZOS. OBRIGADO!