Breadcrumbs

O Ministério da Educação concedeu, à Faculdade de Tecnologia de Franca "Dr. Thomaz Novelino", a nota 4 (em uma escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado em 12/12/2019.

O IGC é uma métrica utilizada pelo Governo Federal (em especial o INEP) com o intuito de atribuir uma nota a Instituições de Ensino Superior, o que o torna um indicador objetivo da qualidade do ensino oferecido por essas instituições.

Com a nota 4, a Fatec Franca não apenas figura entre as melhores Fatec do Estado de São Paulo, como também entre as melhores faculdades do Brasil.

A Fatec Franca parabeniza a toda a comunidade acadêmica por mais essa conquista, ciente de que a participação de todos foi fundamental para a obtenção desse resultado.

No início de outubro, o Professor Fernando Martins esteve em Passo Fundo (RS), para participar do III SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE A TEORIA DA JUSTIÇA DE AMARTYA SEN, que aconteceu nos dias 7 e 8 de outubro, na IMED daquela cidade gaúcha.

 

O Professor Fernando Martins, que teve seu trabalho “Políticas públicas e seu poder de transformação de situações humanas de passividade para condição de agente transformador” aprovado para aquele evento, participou a convite do organizador do evento, o Professor Neuro José Zambam.

 

Fonte: Centro Universitário Municipal de Franca